Parabéns pelo trabalho. Isso é um assunto que incomoda, porque cada imagem
de satélite é diferente da outra. Creio que ficaria interessante se a
representação mostrasse as linhas das marés baixa e alta, bem como a maré
média. Na minha opinião, isso ficaria claro se, nos trechos em que a maré
varia muito, a coastline ficasse na maré média e a área de wetland fosse da
linha da maré baixa até a linha da maré alta. Na região indicada [1],
parece (dentro dessa lógica) que as ilhas estão entre a linha de maré média
e a linha de maré alta, e que no resto da costa a maré média coincide com a
maré alta. Eu sei que não é assim, mas é como ficou a representação no mapa.

[1]
https://www.openstreetmap.org/?mlat=-31.8076&mlon=-51.8015#map=13/-31.8076/-51.8015

Flávio Bello Fialho
bello.fla...@gmail.com