Olá OSM Brasil

Eu publiquei um novo desafio MapRoulette, que analisa linhas costeiras que
podem ser muito longas ou com ângulos agudos. Estes podem ter sido
digitalizados mal ou com imagens antigas. Há mais detalhes e instruções sobre o
desafio: https://maproulette.org/challenge/8267

Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida or feedback.

Obrigado,

Andrew

Andrew Wiseman |  Maps | iPhone: +1.202.270.4464 | andrew_wise...@apple.com
<mailto:andrew_wise...@apple.com>