Boa Noite Livia e todos envolvidos no Projeto de Mapeamento de Rio Branco e
São Paulo.

    Obrigado por convidar outros usuários do OpenstreetMap, gostaria de
participar desse multirão ajudando no mapeamento e validação também, no dia
do multirão estarei na tarefa mapeando e Ajudando esse Projeto.

boa noite a todos.

Raphael de Assis.
Membro da Fundação do OpenstreetMap. (FOSM).
Membro do Coletivo União dos Mapeadores Brasileiros do Openstreetmap.
UMBRAOSM.
Recife/PE.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

Em ter., 12 de mai. de 2020 às 15:28, <talk-br-requ...@openstreetmap.org>
escreveu:

> [...]
> Date: Tue, 12 May 2020 15:28:27 -0300
> From: Lívia Degrossi <liviadegro...@gmail.com>
> To: Sérgio V. <svo...@hotmail.com>
> Cc: OpenStreetMap no Brasil <talk-br@openstreetmap.org>
> Subject: Re: [Talk-br] Mapatona "Mapeando Rio Branco com o
>         OpenStreetMap"
>
> Olá, Sérgio.
>
> Muito obrigada pela dica. Iremos anexar o tutorial à Wiki.
>
> At.te,
> Lívia
> *Dr. Lívia Castro Degrossi*
> Postdoctoral researcher | National Centre for Disaster Monitoring and

Att;
Um Forte Abraço,

*Raphael de Assis*
Recife/PE