Ola,

> Gostaria de saber qual a maneira correcta de marcar as estradas de acesso às
> áreas de serviço
> das auto-estradas.
>
> Tenho utilizado o highway=service mas o keepright.at queixa-se e diz que
> deveria ser services.

As estradas na area de servico sao em highway=service.
A via que faz a ligaçao entre a area de servico e a autoestrada podem ser
marcada de 2 maneiras :
- highway = service (como o reste da area de servico)
- highway = motorway_link
Ainda nao descidi qual é a melhora : a primeira nao mostra nenhuma differenca
entre as estradas que estao dentro da area e a "ramp", com a secunda nao se faz
a differença entre uma via de saida e uma via para a area de serviço.

> Pelo que percebo o services é para marcar a área de serviço em si e não a
> estrada que lhe dá acesso.

E tambem o que eu percibi : a area de serviço enteira (way que faz a volta) que
tem o tag highway=services.

Francisco