As condições gerais nao fala da reutilizaçao dos dados (mais isso nao quer dizer
que os dados sao livres) :
http://www2.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/condicoes_gerais.html

O melhor é entrar em contacto com os CTT e pedir qual é a sua politica e se é
possivel usar os dados com uma licenca Share A Like.

Se precisaram de ajuda, estou disposto para automatizacao de imports de dados (é
um bom exercicio para aprender).