Gente,

Na lista do OSM estão a perguntar se há voos baratos para o SOTM 2012 que queremos organizar (ainda não sabemos exactamente onde) perto do Porto. Já se falou em Aveiro ou Guimarães (ou Braga...), que são cidades com comboio a cerca de 1 hora do Porto. Ou seja, parece-nos que de qualquer ponto da Europa em meio dia se chega bem ao local da conferência.

Como há pelo menos Ryanair no Porto (e penso que Air Berlin e German Wings), há todo o interesse em por na nossa proposta (no Wiki) o preço dos voos para o Porto a partir de umas quantas cidades europeias.

Algo do género:
Origem    -|- Companhia -|- Preço    -|- Data da consulta
Londres   -|- Ryanair   -|- 99,00 €  -|- 16-Nov-2011
Girona    -|- Ryanair   -|- 99,00 €  -|- 16-Nov-2011
Bergamo   -|- Ryanair   -|- 99,00 €  -|- 16-Nov-2011
(...)

Há um voluntário que possa pegar nisto? Não é urgente, mas acho que reforça a nossa proposta, pois penso que o Porto tem muito bons acesso por avião, em regime low cost.

Façam a consulta a apontar para as datas propostas: congresso a 13 e 14 e, portanto voos a 12 para o Porto e regresso a 15. Não sei se estas datas já vão ter preços inflacionados pelos Jogos Olímpicos em Londres, que são de 27 de Julho a 12 de Agosto de 2012, mas penso que não. Se for o caso, podemos recuar uma semana, para 6 e 7 de Julho.

Obrigado,

Jorge
--
Jorge Gustavo Rocha