Caros,

Estive a ver a página de entrada do http://www.openstreetmap.de, e está impecável. Tem montes de informação, sobre o Open Street Map, mas em particular, informações relevantes para a comunidade germânica.

Acho que pode servir de inspiração para criarmos uma página semelhante para o Vamos Mapear Portugal, já que sonhar não custa, e eu ainda acredito no Pai Natal :-)

Como dizia o Daniel Kastl, que agora está no Japão, para se mapear um país, ou se fazem muitas parties, ou se importam alemães :-)

Abraço,

Jorge

--
Jorge Gustavo Rocha