Viva,

Venho aqui com uma proposta para todos os OSMers de Lisboa e arredores.

Como se faz nos outros países, era bom fazermos um encontro entre nós a volta
de uma cerveja.
O objetivo é reforçar os laços da comunidade, conhecer-se melhor, discutir de
tudo e de nada ...

O dia de terça-feira 14 de Agosto, véspera de feriado, parece-me bem.
Todos são bem-vindos e podem trazer amigos, esposa ... a partir das 18h e sem
hora de fim marcada o que deixa tempo para sair do emprego.
A entrade é livre, venham com força ;-)

Não conheço Lisboa, por isso não sei escolher um bar/café onde podemos estar a
vontade :-(

Quem está disposto a vir ?

Francisco

PS: pessoal do norte, se quiserem organizar um encontro no Porto por exemplo,
estou disponível para fazer a viagem na semana anterior ao do 14.