On Thu, Feb 28, 2013 at 10:02:47AM -0100, catarina câmara wrote:

> Bom dia, sou a Catarina Câmara e venho por este meio colocar outra dúvida.
> Sou da Ilha Terceira, Açores e estou a participar no Projeto OpenStreetMap a
> editar a minha Ilha e deparei me com uma dúvida, sobre a qual  a
> classificação que devo meter no condomínio fechado.
> Com os melhores Cumprimentos,
> Catarina Câmara

Olá Catarina,

Não tenho uma resposta documentada para a tua pergunta. A minha sugestão
para a rede viária de tal condomínio fechado seria (e submeto à opinião dos
outros membros da lista), marcar com highway=residential de depois usar
uma tag access apropriada: provavelmente access=private.

Cumprimentos,
João