Bons dias,

Na sequência da minha mensagem anterior, dado que está uma coding party a
decorrer e dado ainda que parece haver pelo menos uma abertura relativa da
parte da Câmara de Lisboa, alguém saberia como proceder para fazer uma
importação dos dados geográficos de um município para o OpenStreetMap?
O que seria necessário?
Sei que noutros países houve casos de importação de dados geográficos
oficiais para o OpenStreetMap mas não sei se em Portugal há algum exemplo.

Cumprimentos,
João