Caros.

Agora além das imagens de satélite do bing, que é sempre o "default" do
editor iD, temos também imagens aéreas da Digitalglobe, para isso basta
seleccionarem no icon das camadas do ID  (ou Josm) a opção "Mapbox
Satellite",  mais no seguinte link.

http://www.digitalglobeblog.com/2014/04/09/mappingtheworldinosm/

Até agora as minhas primeiras impressões são boas. A definição das imagens
aéreas não me parece ser piores  que o Bing, pelo contrário em alguns
sítios de portugal parece até ser ligeiramente melhor.

Fica a sugestão, se algum dia quiserem mapear alguma estrada ou caminho com
as imagens de fundo do  Bing e repararem que estas não têm muita resolução
em alguns sítos,  podem sempre mudar para estas imagens e verem se o troço
que querem mapear aparece mais bem definido.