Faço das minhas as palavras do Francisco.

Acho que o trabalho está a ficar bastante bom pelo que vi dos links acima

O trabalho do José, é neste momento bem mais proteccionista que muito que
tenho visto, inclusivé o meu trabalho. Ele dá mais valor aos edifícios e à
sua numeração, enquanto eu dou mais valor ao desenho de estradas e
catalogação dos nomes delas, e quando encontro um edificio, lá faço umas
"rabiscadelas" :), mas não fica nada de tão bem detalhado.

Se algum dia quiser um bom exemplo para melhorar os mapeamentos de alguns
edifícios já sei onde ir buscar exemplos! :)

Continua o bom trabalho ;)