O link que o Francisco enviou já conhecia e não ajuda. Foi nos links do
Alexandre que encontrei a resposta:

"Clicando na setinha do canto superior esquerdo (*<*) você fecha a lista
de etiquetas e volta para o mapa."

Tinha de ser algo muito básico... de qualquer forma não me parece lá
muito intuitivo, até porque noutras situações aparece explicitamente o
texto "CONCLUIR" no canto superior esquerdo, o que torna a interface com
o utilizador pouco consistente.

Obrigado a ambos pela ajuda!

Rúben