A ideia é muito boa. Esperemos que se espalhe pelo país para ser cada vez
mais fácil corrigir e termos um mapa com cada vez mais qualidade.
Na minha localidade, tenho por objetivo de completar o máximo de informação
fazendo uma verificação no terreno para corrigir eventuais falhas minhas.
Quando acabar, quero completar as localidades vizinhas.
Há quem tenha como hobby pesquisar geocaches. O meu (como penso qualquer um
que participa neste projeto) é tornar o osm o mapa de referencia,  melhor
do que qualquer outro existente no mercado.
Abraços a todos

Paulo