Boas, isso fica perto da minha area de residencia, tambem ja tinha reparado
nesse estranho rectangulo e tentei contactar quem me pareceu ser o autor,
mas na altura acho que nao obtive resposta.

Ja andei a completar alguns bocados dessa area, para nao ter o formato
'rectangulo', mas tenho usado o meu tempo livre para corrigir as mais de
1000 anotaçoes que tenho espalhadas pelo norte do país, aos poucos de cada
vez, dando mais prioridade as vias rodoviarias.

Como essa area tem as vias correctas, ficou para segundo plano corrigir as
areas de 'landuse' cortadas.

Quando possivel posso completar mais essa zona.

--
Cumprimentos,
D.er Hugo Barrocas