Mais uma desvantagem que me esqueci de mencionar: se o espaço urbano é uma
vila ou cidade então não é possível averiguar quais os nomes dos
bairros/lugares que nele podem estar constituídos.

Já agora, mencionei também que se deveria escrever INE - BRIG 2011 para
identificar a fonte mas o correto é INE - BGIR 2011. :P

No dia 10 de dezembro de 2015 às 03:27, Marcos Oliveira <

--
Um Abraço,
Marcos Oliveira