Bom dia,

Como regra geral, acho que se devem representar as entidades geográficas
da forma mais adequada possível, seguindo as regras do wiki. O conteúdo
do OSM em si é o mais importante e deve ser independente das ferramentas
utilizadas.

Se há alguma limitação no Portlatch (não faço ideia se há: deixei de
usar o Potlatch há alguns anos) essa limitação não deve interferir com o
que se mapea no OSM. Mudar algo só para ser suportado pelo Potlatch não
me parece razoável.

Não consigo testar com o Potlatch (não tenho suporte para Flash), mas
com o JOSM e com o ID pareceu-me que não há problema nenhum com as
edições do Reino Batista. Mando cópia da mensagem para o Rui, porque
penso que foi ele que fez as edições em causa.

Abraço e boas mapeadelas,

Gustavo

J. Gustavo
--