Caros
VIKTAUR | OpenStreetMap

|  |  |

|  |
VIKTAUR | OpenStreetMap

OpenStreetMap is a map of the world, created by people like you and free to use
under an open license.

vandalizou o mapa na zona do Alqueva, criando a Zona Libertaria da Iberia em
duas ilhas do Alqueva.Como era necessaria uma acção muito rápida, apaguei a
edição do VIKTAUR, mas não tenho a certeza de ter também ter afectado alguma(s)
das relações na zona. Por favor verifiquem e corrijam o que entenderem por
necessário. Não usei nenhum mecanismo de revert.
As minhas desculpas se danifiquei algum do trabalho feito na zona
Bom fim de semana
TopoLusitania