Architecture: amd64
Date: Tue Jun 27 15:46:57 2017
ErrorMessage: sub-processo script pre-removal instalado retornou estado de
saída de erro 1
InstallationMedia: Ubuntu 16.04.1 LTS "Xenial Xerus" - Release amd64 (20160719)
RelatedPackageVersions:
 dpkg 1.18.4ubuntu1.2
 apt  1.2.20
SourcePackage: psycopg2
Title: package python-psycopg2 2.6.1-1build2 failed to install/upgrade:
sub-processo script pre-removal instalado retornou estado de saída de erro 1

** Affects: python-defaults (Ubuntu)

** Tags: amd64 apport-package xenial
--
package python-psycopg2 2.6.1-1build2 failed to install/upgrade: sub-processo
script pre-removal instalado retornou estado de saída de erro 1