Nilton:

O Brasil é mesmo o país das cantoras, ouvi há poucos dias um cd demo de uma cantora aqui de Brasília, Luciana Oliveira, cantando alguns sambas do Baden Powell e com uma versão prá lá de cool da música "É d'Oxum", do Gerônimo, que eu adoro. Um encanto. Mas penso que a gente precisa dar um pouco mais de atenção aos nossos cantores. Renato Braz é o fino, Pedro Paulo Malta, Pedro Miranda e Alfredo Del-Penho estão cantando muito.


Abraços. Sonia Palhares (BsB-DF)


From: "Nilton" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Sonia Palhares Marinho" <[EMAIL PROTECTED]>,<[email protected]> Subject: Re: [S-C] Re: Assis Valente: um esquecido clássico da música (Terra Magazine)
Date: Thu, 2 Aug 2007 13:01:29 -0300

A Aydar - paulista - eu conheço, a Bernardes não. Ouvi recentemente, Sonia, a Thaís Gulin, um pouco mais "moderna" mas com coisas muito interessantes inclusive aquela música maravilhosa (acho que é uma marchinha) do Gouveia/Amorim, Bloco da Solidão. Um abraço. Nilton.

_________________________________________________________________
O Windows Live Spaces é seu espaço na internet com fotos (500 por mês), blog e agora com rede social http://spaces.live.com/

_______________________________________________
Para CANCELAR sua assinatura:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela
Para ASSINAR esta lista:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina
Antes de escrever, leia  as regras de ETIQUETA:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/netiqueta

Responder a