É Haroldo também não conheço o grupo e ouvi pela primeira vez na época do Carnaval em um Jornal da Globo, onde elas apresentavam o bloco de Carnaval. A primeira impressão foi a mesma: uma desafinação só.
Carol Em 16 de março de 2010 16:16, haroldo ( Banda da Barra ) < [email protected]> escreveu: > Confesso qe nunca me interessei em conhecer o grupo Mulheres de Chico.Achei > o nome opotunista e pretencioso e,quando tinha oportunidade de conhecer ao > vivo,inventava uma desculpa e partia pra > outra.Pre-julgamento,mesmo,confesso.Na semana passada,procuando o que ver e > ouvir,la estavam elas na Tv Basil.Não consegui assistir mais que 2 > musicas.Foi uma desafinação so !!Claro que a maioria ja conhece o grupo ha > mais tempo.Se eu estiver sendo injusto..mea culpa !Haroldo > > _______________________________________________ > Tribuna mailing list > [email protected] > http://www.samba-choro.com.br/cgi-bin/mailman/listinfo/tribuna > -- Beijos Carol.
_______________________________________________ Tribuna mailing list [email protected] http://www.samba-choro.com.br/cgi-bin/mailman/listinfo/tribuna
