Exatamente coisa nenhuma.

Se aproveitar um espaco na midia que me de visibilidade
pra cuspir na cruz, afirmar que a terra e' quadrada, e que o Titirica
e' melhor compositor que Chico Buarque.Eu nao estou repercutindo nada
que tenha relevancia significativa.
Estou apenas apelando para indignacao coletiva apenas pra chamar
atencao... Isso e' pura apelacao...

Fabio Padilha(gangaz)