Caro Fumaça estava pensando em propor esse tópico aqui hoje. Estou ouvindo o
cd
há alguns dias e gosto muito também. O trio Madeira Brasil tá arrasando, mas
acho que falta alguma coisa nela, no jeito dela de interpretar. Ela é muito
quadrada na interpretação que faz do Roque Ferreira, falta malemolência. Não
te parece?

Beijos Carol.