Concordo plenamente, os sambas estão de tal maneira que está dificil
acompanhar, e a qualquer momento nem o mestre sala vai poder se exibir com
toda a elegância que eles colocam na avenida, e tambem tenho observado que
os sambas de raiz estão cada vez mais acelerado, pode ser que eu esteja
enganado mas é assim que tenho vista .
BETINHO

Em 1 de março de 2011 08:09, haroldo ( Banda da Barra ) <
[email protected]> escreveu:

> Ja discutimos  esse problema aqui na tribuna,mas nunca e demais falar
> dele.Imaginem  OS CINCO BAILES DA HISTORIA DO RIO ou  NAVIO NEGREIRO no
> andamento atual de frevo-enredo !Se tem que  passar muita gente em pouco
> tempo,que se diminua o numero de componentes,ou melhor ainda,deixe o chão e
> elimine-se um pouco as super alegorias.Creditam ao Zuzuca o inicio da
>  esculhambação ritmica do samba de enredo,mas acho que a conta pode ser
> divdida por mais gente que contribuiu para isso.O mais grave (prestem
> atenção e me cobrem dentro de poucos anos)e que as escolas mirins estão
> acelerando,pois ja estão aprendendo assim e não sabem  tocar de outor
> jeito.Não tem mais volta e ,dentro em breve,desaparecerão as cuicas e as
> passista,pela total impossibilidade de acompanhar o frevo doido.Pelo menos e
> assim que eu penso.PS.A Banda da Barra saiu com cerca de 20 000 foliões e
> sem um bate boca sequer.Ainda bem.Abraços,Haroldo
>
> _______________________________________________
> Tribuna Livre, uma lista de discussão de Samba & Choro
> Para cancelar: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela
> Assine: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina
> Estatutos da Gafieira: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/estatutos
>
_______________________________________________
Tribuna Livre, uma lista de discussão de Samba & Choro
Para cancelar: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela
Assine: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina
Estatutos da Gafieira: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/estatutos

Responder a