Concordo plenamente, os sambas estão de tal maneira que está dificil acompanhar, e a qualquer momento nem o mestre sala vai poder se exibir com toda a elegância que eles colocam na avenida, e tambem tenho observado que os sambas de raiz estão cada vez mais acelerado, pode ser que eu esteja enganado mas é assim que tenho vista . BETINHO
Em 1 de março de 2011 08:09, haroldo ( Banda da Barra ) < [email protected]> escreveu: > Ja discutimos esse problema aqui na tribuna,mas nunca e demais falar > dele.Imaginem OS CINCO BAILES DA HISTORIA DO RIO ou NAVIO NEGREIRO no > andamento atual de frevo-enredo !Se tem que passar muita gente em pouco > tempo,que se diminua o numero de componentes,ou melhor ainda,deixe o chão e > elimine-se um pouco as super alegorias.Creditam ao Zuzuca o inicio da > esculhambação ritmica do samba de enredo,mas acho que a conta pode ser > divdida por mais gente que contribuiu para isso.O mais grave (prestem > atenção e me cobrem dentro de poucos anos)e que as escolas mirins estão > acelerando,pois ja estão aprendendo assim e não sabem tocar de outor > jeito.Não tem mais volta e ,dentro em breve,desaparecerão as cuicas e as > passista,pela total impossibilidade de acompanhar o frevo doido.Pelo menos e > assim que eu penso.PS.A Banda da Barra saiu com cerca de 20 000 foliões e > sem um bate boca sequer.Ainda bem.Abraços,Haroldo > > _______________________________________________ > Tribuna Livre, uma lista de discussão de Samba & Choro > Para cancelar: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela > Assine: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina > Estatutos da Gafieira: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/estatutos >
_______________________________________________ Tribuna Livre, uma lista de discussão de Samba & Choro Para cancelar: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela Assine: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina Estatutos da Gafieira: http://www.samba-choro.com.br/tribuna/estatutos
