Tem gente que faz uns troço tipo vender 10 dias pra sobrar mais dinheiro pra
curtir os 20...
Mas falei de zueira... eu tenho 30 dias...

E pra não fugir do tema, lembrei dessa matéria de 2009...
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/sambistas-cobram-aposentadoria-especial-e-seguro-desemprego/

Lembrei de mais esse samba, do Pedro Caetano...

*Fala diretoria da Mangueira*
*Toda profissão tem férias*
*Não é segredo pra ninguém*
*
*
*Sabe o que acontecia em Mangueira*
*Os sambistas da escola*
*Estavam de férias também*

Felicidades, um forte abraço e um grande beijo.

Artur de Bem
(48) 9969-0311
http://arturdebem.blogspot.com

E o povo continua cantando: "Foi em Diamantina / Onde nasceu JK / Que a
Princesa Leopoldina / Arresolveu se casá..." (Sérgio Porto)