Nossa André ta azedo hoje, opinião é opinião, voce é um cara dos mais
democraticos que conheço, ninguem falou mal é só uma participação auditiva,
cada um  acha o que acha certo....
  ----- Original Message -----
  From: André Carvalho
  To: Gabriel Gomes
  Cc: Phadha Phada ; Ricardo Brigante ; alcidesamba ;
tribuna@samba-choro.com.br ; Sonia Palhares Marinho ; Brener Araújo ; Lucia
Helena Almeida
  Sent: Tuesday, August 09, 2011 12:04 PM
  Subject: Re: [S-C] RES: CD Gabriel Cavalcanti

  Nossa, quanto pré-julgamento! que patético!

  O disco é excelente, coisa fina!
  Vale muito a pena!

  Em 9 de agosto de 2011 11:39, Gabriel Gomes <gabrgo...@gmail.com> escreveu:

    O Gangaz definiu bem. O disco tem ótimas músicas, mas acaba sendo um bocado
repetitivo.

    Aquele abraço,
    Gabriel Gomes

    2011/8/9 Phadha Phada <gangazpadi...@gmail.com>

      O  GC  ficou conhecido pelas  rodas que participa. Qual seria a
      expectativa do seu primeiro trabalho ?
      Algo próximo destas  rodas e´claro.  E´ indiscutivel a  boa  qualidade
      da producao. O problema e´que do meio para o fim a coisa vai se
      tornando um tanto repetitiva.Se espera uma virada, uma  outra  pegada,
      algo diferente mas nada acontece.
      Quanto aos rotulos, eu considero algo normal, pois confere ao artista
      uma certa identidade.
      Por isso percebo nesse CD  um trabalho de   samba cancão moderno com a

       cara do Moacir Luz.

      att
      Fabio Padilha(gangaz)

      2011/8/9 Ricardo Brigante <ricardo.briga...@gmail.com>:

      > Prezado Alcides,
      > Não se trata disso. Respeito sua opinião, porém não concordo. Acho muito
      > ruim esse reducionismo que impera hoje em dia. Comparações absurdas a
      > rótulos que não levam a lugar nenhum. Colocações do tipo "disco
      > bossanovesco" chegam a ser hilárias.
      > Comparar o disco do Gabriel com o disco do Tuco não tem o menor
sentido. São
      > linhas completamente distintas. Daqui a pouco você também vai comparar
o PCP
      > com o Mijinha, ou o Mauro Duarte com o Manacéa.
> [...]
Tuco e

http://www.samba-choro.com.br/tribuna/estatutos

  André Carvalho
  (11) 3586 8359