Elton Moreira

De: tribuna-boun...@samba-choro.com.br
[mailto:tribuna-boun...@samba-choro.com.br] Em nome de Caio Tiburcio
Enviada em: Wednesday, October 19, 2011 1:39 PM
Para: tribuna@samba-choro.com.br
Assunto: [S-C] Chiquinha Gonzada: acervo musical disponibilizado.

Chiquinha Gonzaga nasceu na cidade do Rio de Janeiro no dia 17 de outubro de
1847.

Ontem, a Compositora foi bastante lembrada, sobretudo em decorrência do
lançamento de uma home page com o acervo musical dela.

O acesso, que todos nós podemos ter, por exemplo, a partir de hoje, a mais de
300 partituras inéditas da Chiquinha Gonzada decorre do excelente trabalho dos
pianistas  Wandrei Braga e Alexandre Dias.

As matérias do Correio Braziliense e do Jornal Nacional, de ontem, poderão ser
acessadas por meio dos endereços abaixo indicados.

O endereço da página com o acervo musical da Chiquinta Gonzaga também está
transcrito em seguida.

<http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2011/10/18/interna_diversao_arte,274371/partituras-de-chiquinha-gonzaga-estao-disponiveis-na-internet.shtml>

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2011/10/18/interna_diversao_arte,274371/partituras-de-chiquinha-gonzaga-estao-disponiveis-na-internet.shtml

<http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/10/obra-de-chiquinha-gonzaga-e-disponibilizada-na-internet.html>