Tá lá no site deles o nome do Délcio Luiz. Pelo visto o Milsinho dançou.

Mas não faz diferença nenhuma, o FdQ já era há muito tempo. Os caras
importantes estão muito bem em suas carreiras solo e continuam a história
bonita desse grupo que ao meu ver acabou ainda na década de 80.

Ainda houve um ressurgimento bastante aproveitador na década de 90, na
carona do movimento do pagode, com o relançamento das mesmas músicas
antigas do grupo. O que foi bastante legal, diga-se de passagem, já que
muita molecada passou a conhecer um pouco mais de samba por causa disso.

Mas enfim, culturalmente, o Fundo deixou de ter importância faz tempo.

Aquele abraço,
Gabriel Gomes