Eu não vejo dessa forma, Gustavo,  investimento em urbanismo traz
grandes vantagens para sociedade.
Existe um outro projeto que parece bem interessante. A construção de
um grande parque em madureira.
Falam inclusive num espaço destinado a Portela e Império Serrano.

http://www.youtube.com/watch?v=8u1MGaheWCc

att
Fabio Padilha(gangaz)