Boa tarde Fabio,

Eu tenho um instrutor muito bom de teoria musical e aulas praticas de
cavaquinho, ele tenho um nível bem avançado e gosta muito de dar aulas bem
didaticas.

Ele toca mais de 100 choros, também toca, samba, pagode, temas de bossa
nova, frevo, jazz, Polca, tango, e muitos outros estilos, tudo isso no
cavaquinho.

eu faço aula com ele, mas ainda estou muito longe de tocar muito bem, pois
não estudo eng. elétrica e é dificil dimensionar.

Interessa? ele mora na zona sul de são paulo... procura no youtube, Juninho
do cavaco,

Abraço!

Elton Moreira
Analista Tester/Telecom