Olá albertoefg!

Eu discordo sobre isto: "Soy alguien que sufre depresión y he encontrado en Trisquel un sitio donde me siento feliz y puedo ayudar otros, aunque se que en realidad no he ayudado mucho." Na realidade sempre ajudas. Não interessa se é muito ou pouco. O importante não é quantidade mas qualidade e vontade de mudar/ajudar alguma coisa. Por exemplo, tenho estado a usar o wallpaper que fizeste do Trisquel 8, em cor laranja e roxo. :D (mesmo que esteja a usar o debian jessie e não o trisquel, estou a usar o wallpaper por ter gostado!). Por isso é significativo. Eu não sei usar o Inkscape nem gimp. Um dia desses vou ver um tutorial como fazer as coisas. Por isso desejo-te um Bom Ano 2017 e continuação de boas práticas livres dos softwares.

Responder a