Presumo que quando tente acessar apareça uma página de segurança,
informando que o certificado está inválido ou expirado, algo assim.
Lá embaixo, clique em "entendo os riscos" e adicione regra de exceção.
Pelo que entendi, ou a conexão não está reconhecendo a certificação do
site ou tua máquina não foi identificada pelo site.
Neste último caso, creio que terá que comparecer à caixa para
"recadastrar" a máquina.

NetHell

Em Sex, 2013-11-01 às 11:22 -0300, Robson Dantas de Aguiar escreveu:

> Será que não seja problema com o Java?
>
> Se for, então instale a versão 8 do Java:
>
> sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/java
> sudo apt-get update
> sudo apt-get install oracle-java8-installer
>
> blz.

J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support