On Sat, 3 Dec 2005 17:08:34 -0200
Elton Luís Minetto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Não tem o zend no apt-get pq é uma aplicação comercial da Zend. Mas é
> a melhor ferramenta que conheço para programar em PHP, com debug, auto
> completar de variáveis, lista de funções, etc.

Eu gosto de usar o SciTE, pra programar em várias linguagens, ele é
simples porém tem bons recursos e muitas opções de configuração, é leve,
e tem autocomplete e highlight pra várias linguagens, estou usando
atualmente pra PHP, mas já usei pra Java e C. Ele pode ser instalado via
apt(itutde) tem muitas opções de configurações. Pra buscar por
autocomplete e outros, visite o o link 'extras' da página abaixo. Uso e
recomendo.

http://www.scintilla.org/SciTE.html

Abraço.
--