Para celebrar o ano novo e comemorar o sucesso da nossa comunidade, decidi
criar o *Ubuntu Sweepstakes 2005*!!!

*Regras: * As regras são bem simples.

   - Primeiramente, registre-se no site
Launchpad<http://www.launchpad.net/>e assine o código de conduta.
   - Depois, envie-me um email com o assunto "Ubuntu Sweepstake 2005″
   contendo seu nome completo e o valor do seu Karma atual. Para os
   participantes que já possuem uma conta no
Launchpad<http://www.launchpad.net/>,
   mande o valor atual de seu Karma.
   - Só para confirmar: o valor atual vai ser o valor de seu Karma no dia
   que você enviar seu email! Todos emails e valores serão confirmados
   religiosamente! [image: ;)]
   - Comecem a traduzir os programas listados para o lançamento do Ubuntu
   Dapper Drake! A lista completa pode ser vista
aqui<https://launchpad.net/distros/ubuntu/dapper/+lang/pt_BR>
   !
   - Qualquer pessoa pode participar, independente de qual distro usa ou
   qual o time que torce! Não existe prazo para enviar seu email, mas quanto
   mais cedo, melhor!
   - Todos participantes com seus valores de Karma respectivos serão
   anunciados em meu blog <http://blog.ogmaciel.com/> para que todos
   possam acompanhar os resultados!
   - Os resultados serão apurados no dia 25 de dezembro ao meio dia
   (UTC)!
   - O ganhador do sweepstake será o participante que obter o valor de
   Karma mais alto (valor mínimo de 3,000) desde o dia que me enviar o email!

*Prémio:* O ganhador receberá (FREE) uma cópia do "*Beginning Ubuntu Linux:
From Novice to Professional*", livro que será lançado em breve pela editora
A-Press! Este livro será enviado por mim com todas as despesas pagas até a
casa do ganhador, não importa onde morar (claro que se o correio não puder
chegar até você, too bad!).

--
"The surest sign that intelligent life exists elsewhere in the universe is
that it has never tried to contact us." Calvin and Hobbes (Bill Watterson)

Og B. Maciel

.NET / Oracle Developer by day
Linux Evangelist by night

Linux Registered User 286200