Oi Felipe,

Desculpe por perguntar o obvio: Voce tentou acessar http://localhost?  Tbm,
voce checou pra' ver se Apache esta' rodando: sudo /etc/init.d/apache start?

Mande mais detalhes pra' ver se podemos te ajudar...

[]s,

Og

On 12/7/05, Felipe Bellot <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pessoal,
>

>    Estou com problemas com meu apache ... eu instalo ele normalmente ...
> ele nao tem erro nenhum .... e quando tento acessar meu webserver seja
> pela intranet ou pela internet nao abre nada ...
>    Ele ta instalado como default na porta 80 ... alguem pode me ajudar
> dando uma luz sobre o que possa ser ?!
>

> Valeu !!
>

> Felipe Bellot
>

> --

"The surest sign that intelligent life exists elsewhere in the universe is
that it has never tried to contact us." Calvin and Hobbes (Bill Watterson)

Og B. Maciel

.NET / Oracle Developer by day
Linux Evangelist by night

Linux Registered User 286200