2005/12/10, Magno K. Nardin <[EMAIL PROTECTED]>:

> podem
>
> Quanto ao download demorar dias, isso é normal. Imagine você que, para
> baixar os dois DVDs do Sarge, fiquei umas 90 horas conectado pois a taxa
> de download estava baixa. Tinha dias que havia apenas um servidor
> fornecendo o arquivo.
> --
> Magno K - LinUser # 142.324

No emule existe um sistema de credito, que recompensa aqueles que enviam
(Uploaders)  e da prioridade a eles nas filas para conectar ao arquivo,
existe no caso uma pontuacao, mais pontos comeca a pegar de varias pessoas
mais rapido, e menos pontos pega menos, o que acontece é que vc tem q ficar
muito tempo conectado, pq a pontuacao nao fica na sua maquina e sim nas
maquinas de quem vc enviou, no caso, se seu ip é dinamico (muda a cada
conexao) ou se vc desliga muito o emule, ou mesmo se nao compartilha muitos
arquivos, sua pontuacao baixa, no caso de mudar o ip ela simplesmente zera,
entao vc perde lugares nas filas dos outros.

ja vi casos de gente q fica horas sem baixar quase nada, entao, tente deixar
o pc ligado direto, e veja se seu ip nao fica mudando, isso deve dar um
aditivo aos seus downloads, e nao se esqueça de deixar compartilhado o que
ja baixou para aumentar seus pontos, seguindo isso ele deverá baixar a todo
vapor.

[]z