Como disse em uma mensagem anterior, tem-se que adicionar o
repositório multiverse para baixar o java-package

On Seg, Dezembro 12, 2005 8:50 am, Ronaldo Lages disse:
> Sim...
>
> Como disse, já instalei todos eles, mas somente o debhelper e
> fakeroot foram
> listados pelo Synaptic. Pelo visto, o Java foi instalado
> corretamente, mas a
> dúvida que me persiste é por que o java-package não aparece no
> Synaptic e
> apt-cache search?
>
> Agradeço todas as respostas, foram muito úteis.

> --
> Obrigado pela especial atenção.
> Paz, Vida Longa e Prospere!
>
> Ronaldo Cardozo Lages
> [...]

Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física
Universidade Federal Fluminense
Linux User #50500 (http://counter.li.org)
GNU/Linux Debian/Ubuntu alpha-amd64-i386