Desculpe a pergunta, mas o que é RTFM?

--
Isabel

----- Original Message ----- From: "Fabio A Mazzarino" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, December 23, 2005 2:02 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] desculpe a besteira

Até há alguns anos atrás eu era adapto do RTFM.

Mas com o tempo a gente se acalma e aprende a se colocar no lugar dos outros.

Hj em dia, qdo eu decido responder uma dúvida típica de um RTFM eu
faço diferente, eu aproveito a oportunidade pra responder mais que a
dúvida. Procurar entender oq tem por trás da dúvida, explicar muito
mais que simplesmente a dúvida.

Às vezes por trás de uma pergunta boba, existe a possibilidade da
gente aprender como usuários se comportam. Além da oportunidade de se
aprofundar muito mais além da resposta feijão com arroz.

Fabio.