Sent: Saturday, December 24, 2005 4:48 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Apresentação e dúvidas

Olá,

Eu sou de Recife e aqui é velox, não sei se é mesma tecnologia que é usada
ai no Rio

Aqui eu uso o pppoeconf para cofigurar o velox!

[]'s

Em 23/12/05, Fabio A Mazzarino <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

André:

Eu sei como configura o speedy. O velox eu não sei.

Vou dar uma pesquisada, mas a princípio configura-se com o programa
pppoeconf.

Não sei se vai funcionar. Eu recomendo vc dar uma olhada no histórico da
lista.

Com certeza alguem da lista pode ajudar tb.

Fabio.

ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
> [...]
> então vc vai precisar da ajuda de um vidente pra configurar uma
> conexão a internet, e utilizar o synaptic pra puxar o pacote gok e
> suas dependências.
>
>  Para ajudar no caminho das pedras para configurar a conexão na
> internet eu precisava saber se vc usa velox, ou modem, ou alguma outra
> forma de conexão com a internet.
>
>  Qto ao modo texto, pode ficar tranquilo. Com o pressionar de 3 teclas
> vc muda para um dos 6 terminais textos configurados por padrão.
>  Ctrl-Alt-Fn. Onde n é o número do terminal texto.
>
>  Qq coisa pergunte, teremos prazer em responder.

André Guedes
[EMAIL PROTECTED]
81-8832-8981

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html