> Exato, e é por isso que as discussões do Ubuntu-BR estão situadas aqui.
> Aliás, só por curiosidade, o que você já fez pelo Ubuntu?

Pelo Ubuntu? Uma versão do Linux? Open source? Bom eu fui coordenador de
tradução dos HowTos da LDP-BR por cerca de um ano
( http://br.tldp.org/coordenadores.html ), além de ajudar na
internacionalização do KDE para o pt_BR. E você?

> Legitimando ou não, essa é a maneira que encontramos para dar
> continuidade ao processo. Tem outra idéia? Mostre, não fique criticando
> a toa.

"Legitimado ou não". Isso diz tudo :)

> O Ubuntu é formado por conselhos, ou times, caso você desconheça. O
> pessoal está confundindo as coisas. O objetivo do conselho é ter
> reconhecido o Ubuntu-BR como um time oficial, o que até hoje, apesar das
> contribuições, ainda não é. Veja: https://wiki.ubuntu.com/LoCoTeamList

> Em nenhum momento o conselho irá ditar regras para o andamento da
> comunidade, mas simplesmente organizar os projetos de forma que as
> próximas versões sejam otimizadas para o povo brasileiro. Se você quiser
> ajudar, seja bem vindo. Caso contrário, por favor não atrapalhe.

Hã? Essa "thread" começo justamente porque alguns querem impor
limitações absurdas (no entendimento de vários membros dessa comunidade)
ao acesso aos "posts" no Planeta Ubuntu, além das informações de censura
em "posts" de membros atuantes e participativos, como os do "Linux Daily
Log" que, convenhamos, tem muito mais credibilidade do que você e só
agrega valor ao Planeta.

--
Magno K - LinUser # 142.324