On Fri, Dec 30, 2005 at 10:11:36PM -0200, Paulino Michelazzo wrote:
> Puta coisa ridícula.
>
> Quem foi que elegeu os conselhos?
Essa é uma ideia para descentralizar a organizacao do ubuntu-br, ter
mais participacoes nos outros estados. As pessoas que querem realmente
participar desse processo de organização(ninguem está sendo pago para
fazer isso) procuram mais informações no wiki do ubuntu[1].

Organização:
 * divulgacao
 * traducao
 * distribuicao de cds (nao pode acontecer por conta dos custos)
 * ...

> Quem indicou as pessoas dos conselhos?
 * Fui eleito no inicio do ano para ser TeamLeader[2] pelas pessoas
   participantes desta lista.

> Qual a funcão destes pseudo conselhos?
Organizar a divulgacao, traducao, conteudo das paginas do ubuntu-br.org,
criacao de novos pacotes e uma distribuicao customizada para ser
distribuida no Brasil.

> Observem que nem estou discutindo as regras estúpidas que colocaram, mas
> sim quem são os estúpidos que se acham "conselho" e mais ainda os
> estúpidos que aceitam este tal "conselho" ditatorial e totalitário.

Nao sei se estou sendo estupido, caso esteja peço desculpas e entrego
a posicao de TeamLeader. Estou de acordo com algumas regras(registro das
pessoas no launchpad e isso foi cobrado de mim no CommunityCouncil[3]) e com
a maneira como elas foram passadas. As regras criadas inicialmente não
foram feitas por mim, Ian Lawrence ou segfault, sequer o planeta era ligado
ao ubuntu-br. Agora que faz parte, queremos somente o registro no
launchpad(até pra pedir cds vc precisa de registro no launchpad)

> E ainda vem estes me dizer que fazem algo livre. Sim, desde que seja nas
> regras deles.
>

> Ridículos.

Peço desculpas por estar ausente da lista. Estou passando por problemas
financeiros o que me impossibilita de participar melhor. Cheguei a pedir
para deixer de ser TeamLeader, mas algumas pessoas pediram para
continuar ate' a organizacao melhor do ubuntu-br.

Peço desculpa a todos,

Rodrigo Belém.

[1] https://wiki.ubuntu.com/LoCoTeamHowto
[2] https://wiki.ubuntu.com/LoCoTeamLeader