Pessoal começando a traduzir no launchpad, estou ajudando diretamente na
web, traduzi o snort-pkgconfig de 68% para 100% mas tenho algumas duvidas.
Para que serve os arquivos .po ?
Como posso traduzir off-line pelos arquivos .po, existe um programa para
isso (windows e linux)?
Como posso me tornar um membro oficial do grupo de tradução ? já sou do
time, mas ainda nao fui "aceito".
Estou querendo assinar o codigo de conduta mas nao consigo passar da parte
da assinatura como faço isso ?

Abraços

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do
remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la,
informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.