bem o LTSP no Breezy pra rola recomendo q vc va no site do LTSP e baixe a
imagem do mesmo e baixe pelo aptitude ou qualquer outro os pacotes basicos
do ltsp

ae e so vc configurar

se vc quiser uma soluçao mais rapida use o edubuntu, q o ltsp ja vem pronto
so pra configurar o xdmcp e lts.conf para o q vc deseja blz
se quiser tem um tutorial de configuraçao do ltsp em portugues de buteco
hehehehe =D
no site do metarec www.metareciclagem.org
ou entao eu te mando em pvt se quiser =D

On 05/01/06, Antonio Prado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Desculpe, não fui claro em minha solicitação.
>
> Estou me referindo a ltsp - Linux Terminal Server Project.
>
> Eu li, em local que não me lembro, que o Ubuntu 5.10 viria com algo a
> respeito e no momento desejo realizar testes sobre tal funcionamento,
> pois hoje utilizo o XDMCP e gostaria de comparar.
>
> Assim sendo, desejo obter instruções de como instalar e configurar em
> Linux, mais precisamente no Ubuntu 5.10, um Servidor de Terminal e os
> Terminais p/acesso através desta tecnologia.
>

> Obrigado pela atenção.
>
> Antonio.

Leandro Magno
Ceilandia - DF

LPI ID: LPI000100776

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
^  ^