Júlio,
Hubs eu concordo que façam isso, mas os Switches não distribuem o que
chega neles apenas para o(s) computador(es) destino? Pelo que sei, os
hubs enviam os pacotes para TODOS computadores ligados nele, não
apenas para o destinatário, o que acaba causando maior tráfego na
rede.

--

Abraços,
 Álvaro Justen - Turicas