eca globo :P

mas se tem q ser superior ao win98 concerteza funciona em linux heheheh

eu tentei acessar uma site com videos em wmv mas nao leu direito nao

ficou totalmente tosco wmv funcionou direitinho quando eu baixei e assisti
do pc mas pela net ficou tosco
to usando os plugins de video win32 e gxine

mas liga la e da um perguntada mas acho dificil a globo e tao propietaria
como a M$ e a sony hehehehehehhehehehe

On 15/01/06, Felipe Balbi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Acredito que se eles pedem windows media player eles devem estar fazendo
> streaming de arquivos WMV... acredito que vc pode usar o pacotes w32codecs
> para ver o conteúdo... e o pacote gxine como player d video pq ele tm um
> plugin pra firefox :-p
>
> Só uma dica... vale testar de alguma outra forma...
>
> A idéia de ligar para o suporte deles é boa... ;-)
>
> []'s
> Felipe Balbi
> Cel: (92) 8127-0839
> e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> [EMAIL PROTECTED]
> "Imagination is more important than
> [...]

Leandro Magno
Ceilandia - DF

LPI ID: LPI000100776

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
^  ^