Ela funcionou 95% bem, pois no manual dela tem as dicas de alinhamento
e o utilitário lexmarkmaintain permite a impressão de uma página de
testes própria da impressora para alinhamento das cabeças, eu consegui
utilizá-la muito bem digo 95% pois às vezes nem sempre ela não
imprimia páginas de docs da intenet um ou outra, isto pra mim é
suficientemente bem ,quanto ao driver ser em RPM, eu não fiz mas
extrair o conteúdo de um rpm é simples e fácil, o file-roller faz
muito bem, basta colocar os arquivos no lugar ;-)