Andre Cavalcante,
Quando instalei o Ubuntu 5.04 consegui imprimir alguma coisa mas saiu
muito ruim.
Depois que mandei fazer um update, simplesmente foi desintalada a
impressora.

Agora quando tento entrar (Sistema, Administração, Printing) para
instalar a impressora novamente aparece a seguinte mensagem:
Erro: O Servidor CUPS não pode ser encontrado.

Depois desta atualização que fiz muita coisa começou a aparecer erro.

Eduardo Santana