seus leitores sao onbords (ja vem integrado na placa mae)?????
ou sao ligados na porta usb ???

na verdade eu ja vi isso funcionar mas foi em leitores de cartao externos
ligado ao pc pela porta usb

se funcionar com leitores onbord como e o caso do notbook do nossa amigo
acima e do meu me diga qual e o pacote ou modulo do kernel ou qualquer coisa
q vc usa pra funcionar eu tmb uso ubuntu e nao monta de geito nenhum vc
usa???

ajude nos por favor!!!!

On 27/01/06, Og Maciel <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Se for leitor de cartao tipo memory stick ou SD (aqueles usados em
> cameras digitais), o Ubuntu suporta sim.  Meu desktop tem leitor de 5
> ou mais cartoes diferentes e todos funcionam pra mim... e aparecem
> como USB pra mim...
>
> --
> Og B. Maciel
>
> [EMAIL PROTECTED]
> [EMAIL PROTECTED]
> [EMAIL PROTECTED]
>
> GPG Keys: D5CFC202
>
> http://www.ogmaciel.com (en_US)
> http://blog.ogmaciel.com (pt_BR)

Leandro Magno
Ceilandia - DF

LPI ID: LPI000100776

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
^  ^