Pois é Og...
O "ruim" é que como o computador é velho e tava jogado as traças, nem
eu mesmo sei o modelo da placa... só deu pra reconhcer a marca
(Realtek).
Ta, eu sei que to complicando o meio campo... mas não sei como
reconhecer a placa...
Se for probelma de driver, qual a situação dos da Realtek? Tem pra
LInux ou tem que rolar aquelas gambiarras pro inf do windows funfar?
--
Eduardo "Cuducos"