Pode deixar OG :D !!!!!!

Agora eu não estou em casa, mas pode deixar que vou
fazer um legal e te mando para ver se você aprova.

ASsim como na explicação que te dei, vou dar uns
prints com os erro e e descrições e te
mandar..........

Vou ver se consigo fazer pelo menos grande parte hoje,
mas pode deixar que você vai receber o meu tutorial
com certeza para que outras pessoas tambem possam
partilhar esse conhecimento !!!!!!!!!!

Mais uma vez obrigado e espero que possa ter ajuaddo a
todos com a mesma dúvida nesse grupo de discussão !!!!

Ubuntu = Humanidade para todos = :O) !!!!!!!

Abraços.......

Aloisio